domingo, 2 de janeiro de 2011

-Amiizadeee



- Eu olhei pro lado e me senti tão segura, foi como saber que há
algo me segurando e me mantendo firme. Sorrisos, segredos, momentos,
loucuras e aventuras, desde muito tempo assim. Lágrimas antes mesmo de
caírem, estão secas. São aqueles conselhos, eles tem esse poder de amenizar qualquer dor que eu venha a ter,
me fazem recuperar forças já perdidas. Nada é tão valioso quanto isso,
nada pode ser tão forte e tão verdadeiro. Posso andar de olhos fechados,
porque eu sei que não cairei, há quem vá me segurar pelos braços e me
acompanhar até que eu consiga ficar em pé. Eu guardarei tudo comigo, só
eu sei o que poucos sabem, o valor que há em uma amizade de verdade.

=========================================================================
Porqee só ele consegue enxergar as horas que eu mais tô precisando de um ombro amigo, de um conselho, ou apenas de um amigo pra me ver chorar..
    Obriigada poor tudoo meu BBZÂUM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário